Entrega e pagamento

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de envio (Sedex ou PAC). Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado na hora da compra e pela transportadora para o CEP da região.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

- Problemas na entrega do produto pelo fornecedor.
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.

Endereços para Entrega
Para cadastrar seus endereços para Entrega você deve acessar o menu "Minha Conta" e em seguida clicar na opção "Meus Endereços". 

Qual é o valor do frete?
Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido. Vale lembrar que o frete é grátis para a região sudeste nas compras acima de R$ 130.

Sobre a loja

Loja oficial do NETLUSA, maior mídia especializada na Associação Portuguesa de Desportos, a Lusa do Canindé. Adquira agora mesmo os produtos da NETLUSA Store.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

NETLUSA - CNPJ: 29.501.961/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail